Adolescente executado dentro de frigorífico teria sido morto por engano, em Santana do Ipanema

Publicado em 08/09/2022, às 18h13
Reprodução / TV Pajuçara
Reprodução / TV Pajuçara

Por TNH1, com TV Pajuçara

A Polícia Civil investiga a execução do adolescente Domício Bezerra Barbosa Matos, de 14 anos, morto no último dia 2 de setembro, em Santana do Ipanema, no interior de Alagoas. A delegada Daniella Andrade está no comando das apurações.

Imagens do circuito interno de segurança de um frigorífico, que seria de um dos parentes da vítima, foram fundamentais para a investigação e a identificação do autor do disparo. O crime aconteceu por volta das 10h26 da manhã do dia 2 de setembro. Segundo a polícia, o adolescente teria sido morto por engano. O criminoso estaria planejando o homicídio contra um primo de Domício e o acabou confundido. A motivação seria uma vingança, já que o autor teria se envolvido em outra confusão e o primo de Domício supostamente teria agredido primos do assassino na ocasião. 

O vídeo mostra Domício agachado por trás do balcão, enquanto o criminoso aguarda em pé e rapidamente saca uma pistola e atira à queima-roupa, sem a menor chance de defesa para o adolescente. O assassino, que vestia calça jeans escura, camisa listrada em cores clara e escura, e um boné, saiu caminhando normalmente após matar o menino. 

Gostou? Compartilhe