Um adolescente de 15 anos foi apreendido em flagrante, na noite desta segunda-feira (3), suspeito de usar um cavalo para cometer roubos a pedestres utlizando uma arma, além de disparar em via pública, no Conjunto Rosane Collor, bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o policial militar da Força Tática do 4º Batalhão, no momento da abordagem o jovem confessou estar armando antes de descer da montaria. O cavalo usado por ele para cometer os atos infracionais era de propriedade do irmão.
Arma e munição apreendida com o jovem. Foto: Reprodução TV Pajuçara |
Durante a abordagem, a polícia encontrou um revólver, calibre 32 com quatro munições, sendo uma deflagrada. O jovem afirmou que pagou R$ 700 na arma mas não soube informar a quem ela pertencia antes. Chamada à delegacia, a mãe do jovem informou que o adolescente não trabalha e que não sabe como ele conseguiu o dinheiro para comprar o revólver.
O jovem e a arma foram apreendidos e levados para a Central de Flagrantes 1, no bairro do Pinheiro, onde o jovem foi autuado. Já o cavalo foi devolvido ao irmão.
Veja o vídeo do Balanço Geral:
LEIA MAIS
+Lidas