A adolescente de 17 anos confessou ter assassinado a enxadadas o próprio companheiro, identificado como Alexandre Fernandes da Silva, após uma discussão em um bar, na zona rural de Igaci, na Região Metropolitana de Maceió. O crime aconteceu no dia 02 de julho deste ano.
LEIA TAMBÉM
De acordo com as investigações, no dia em que Alexandre da Silva, de 32 anos, foi assassinado, a adolescente acionou a polícia e disse que o companheiro havia sido encontrado morto no quintal de casa. A adolescente foi chamada pra prestar depoimento, onde confessou ter matado a vítima com três golpes de enxada na região da cabeça.
Ainda em depoimento, a adolescente disse que o crime foi motivado após um discussão entre o casal. Ela contou que teria saído de casa para procurar o companheiro e, ao encontrá-lo em um bar, o homem teria chamado ela de "rapariga" e a agredido verbalmente. O depoimento da adolescente foi acompanhado por uma psicóloga e por representantes do Conselho Tutelar.
Equipes do Instituto de Criminalística estiveram no local do crime e concluíram que Alexandre da Silva morreu após lesões causadas por espancamento. A Polícia Civil já concluiu as investigações e o inquérito foi encaminhado ao Ministério Público Estadual.
LEIA MAIS
+Lidas