A Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL), realiza, nesta quinta-feira (7), o almoço de lançamento do Salão do Imóvel Ademi 2018, que acontecerá entre os dias 2 e 5 de agosto. O lançamento ocorrerá no restaurante Grand Cru, na Ponta verde, e pretende reunir associados e possíveis colaboradores para conhecerem a programação deste evento, que promete ser o maior do ano, no setor.
LEIA TAMBÉM
O Salão do Imóvel Ademi 2018 pretende reunir, no Centro de Convenções Ruth Cardoso, em Jaraguá, uma gama de empresários e interessados no ramo da construção civil do estado de Alagoas. O evento contará com a presença das principais construtoras e imobiliárias do estado, profissionais do setor, fornecedores de materiais e serviços da construção civil, além de uma praça financeira, para aumentar as opções de negócios, tudo em só lugar e com um único objetivo: aquecer, ainda mais, o setor imobiliário do estado.
Para o presidente da Ademi-AL, Jubson Uchôa, este é o momento exato para realizar um evento de tamanho porte no estado, visto que o setor imobiliário está voltando a se reerguer. “Nós tivemos um ótimo termômetro com a realização do décimo Festival Ademi da Casa Própria, realizado no fim do mês de maio. Percebemos ali que o nosso setor voltou a crescer e sentimos a necessidade de realizar algo maior, como o Salão. Não temos dúvidas de que este será o evento do ano!”, afirmou.
Além do comércio de imóveis, materiais e serviços de construção, os participantes ainda encontrarão no local a realização de palestras, workshops e seminários técnicos, tudo para envolver não só para o empresário do ramo, mas também estudantes da engenharia civil e o público em geral.
Visando acolher toda a família, o Salão do Imóvel Ademi 2018, contará ainda com uma brinquedoteca, uma praça de alimentação e um home office, para garantir mais comodidade aos visitantes.
“Durante quatro dias vamos transformar o Centro de Convenções num verdadeiro pólo da construção civil. Tenho certeza de que só se falará disto na cidade, pois nós temos todos os ventos soprando a favor: redução da taxa Selic, redução de juros no financiamento, maiores prazos para financiamento e o mais importante: empreendimentos de alta qualidade e com preços muito acessíveis”, finalizou o presidente.
LEIA MAIS
+Lidas