Vida que segue! Nesta quarta-feira (1º), Adele fez a sua primeira publicação no Instagram após comunicar há pouco mais de uma semana seu divórcio com o empresário Simon Konecki e pai de seu filho Angelo. Em seu perfil, a cantora compartilhou um meme em que compara duas fotos suas: a primeira chorosa e a segunda, animada. Acima da montagem, aparecia o texto: “Quando você se perde nos seus sentimentos / e quando você se lembra de quem você é”.
LEIA TAMBÉM
Na sessão dos comentários da publicação, os fãs da cantora não mediram palavras para demonstrarem apoio à diva. “Lembre-se de quem você é“, disse uma seguidora. “Isso aí garota!”, acrescentou outra. “Eu te amo tanto. Não sofre minha bebezinha“, escreveu mais uma. “Isso foi melhor do que o anúncio do divórcio“, comentou outro admirador. “Essa rainha apenas publicou o próprio meme e estou me questionando se foi sobre o seu divórcio“, disse outra fã. Ao que tudo indica, parece que sim! kkkkk A cantora resolveu levar a situação no bom humor!
Como nós sabemos, Adele e seu marido, Simon Konecki, se separaram depois de mais de sete anos juntos! A informação foi divulgada pelos representantes da cantora, Benny Tarantini e Carl Fysh, em comunicado à Associated Press. “Adele e seu parceiro se separaram. Eles estão comprometidos em criar o filho juntos amorosamente. Como sempre, eles pedem privacidade. Não haverá mais comentários”, disse a nota.
Após o anúncio, diversas agências do Reino Unido já estão noticiando que o casal não teria feito um acordo pré-nupcial, o que poderia acarretar numa divisão de patrimônio milionária. Se for verdade que os dois não assinaram nenhum documento e eles entrarem com o processo na Califórnia, onde possuem propriedades e os negócios de Konecki têm uma base de operações, a voz de “Hello” pode perder metade do patrimônio para o ex.
Em entrevista ao U.K. Times, alguns especialistas deram sua opinião sobre os possíveis rumos da separação. “O que foi feito durante o casamento é provável que seja dividido em uma base igual. Não importa quem fez o quê ou quem contribuiu com o quê“, disse Sandra Davis, uma das advogadas que representou a princesa Diana em seu divórcio. Já Suzanne Kingston, advogada especializada em direito de família, garantiu que é improvável uma divisão de 50%. “Ela pode alegar que seu talento é efetivamente mais genial em relação ao dele, o que significa que o marido teria direito a menos“, afirmou.
LEIA MAIS
+Lidas