O homem identificado como Michel Antunes Rodrigues, acusado de matar a tiros Cícero Carlos da Silva dentro de uma lanchonete no bairro Feitosa, em Maceió, no ano de 2020, vai a júri popular na próxima quinta-feira (13). A vítima era ex-namorado da companheira do réu. O crime foi motivado por ciúmes.
LEIA TAMBÉM
O Tribunal de Justiça de Alagoas confirmou que o acusado será julgado por homicídio qualificado, a partir das 8h, no Fórum do Barro Duro. O julgamento será conduzido pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim, da 9ª Vara Criminal de Maceió.
Segundo os autos, a vítima estava lanchando com os amigos quando foi abordado pela ex-namorada, que tentou se aproximar para conversar. Os relatos das testemunhas contam que o rapaz não queria contato com a moça e também que ela teria ido fazer ciúmes ao atual namorado.
O caso
Consta no processo que na madrugada do dia 27 de setembro de 2020, Cícero da Silva foi morto mediante sete disparos de arma de fogo. O crime ocorreu em uma lanchonete no bairro do Feitosa, em Maceió.
De acordo com a denúncia, Michel Rodrigues foi até o local onde estava a namorada e a vítima e questionou se o rapaz era seu ex-namorado. A moça não teria respondido, então o denunciado perguntou a Cícero, que levantou as mãos como forma de rendição.
Uma discussão foi gerada e em certo momento o réu efetuou os disparos em direção à vítima, causando sua morte. Os autos apontam que Cícero havia terminado o relacionamento com a moça há um ano. Em depoimento, Michel nega a autoria do delito.
*Com informações da Ascom TJAL