A história entre Biel e a modelo Duda Castro chegou a um capítulo violento. De acordo com o colunista Leo Dias, a mulher do cantor contou que eles se envolveram em uma briga séria no domingo de Páscoa, na casa onde moram, nos Estados Unidos.
LEIA TAMBÉM
A confusão acabou com Biel levando 13 pontos na testa e a modelo sendo agredida por ele e pela irmã do artista, chegando até a desmaiar. Ela garante que o caso, que será julgado na Corte Americana, foi uma armação de Biel para que ele não perdesse seu visto permanente no país. Ele usaria o vídeo como uma prova para contrapor o divórcio.
Ainda segundo Duda, ela teria perdido a casa que viveu e adquiriu uma dívida de 12 mil dólares para pagar as despesas de Biel, como aluguel de casa, viagens e objetos de luxo. Além disso, ela teria detalhado mais sobre a experiência ao lado do músico.
“Ele me conquistou aos poucos, mas veio morar comigo nos Estados Unidos no segundo mês de namoro, quando sua equipe sugeriu que ele sumisse, por conta dos escândalos de assédio que ele vivia no Brasil. Logo em seguida me pediu em casamento para se legalizar nos Estados Unidos, fato assumido por ele no último mês do matrimônio. Sofri nos últimos 7 meses tudo quanto foi tipo de violência verbal, sexual e psicológica. Ele me abandonou diversas vezes, me traiu, me afastou dos meus amigos, me manteve dormindo no chão de casa nos últimos meses e, muitas vezes, sem comida. Sofri muita humilhação. Me chamava de esposa e dizia para os outros que estávamos separados. Me prendia do lado de fora de casa enquanto estava na balada com outras mulheres. Fui ao meu limite na Páscoa e acabei tendo uma terrível briga com ele. Estou destruída e pesando 45 quilos. Só quero minha alegria de viver de volta”.
Na tarde desta sexta-feira (20), Biel tratou de responder a acusação da esposa. “Ela tá desesperada, está fazendo o que resta: botar a boca no trombone e falar merd* [...] Ela tá sumida, não responde advogado, não assina os papéis que tem que assinar para esse processo [divórcio] ser finalizado”, alegou o jovem.
Depois, ele mostrou um suposto vídeo do momento da confusão e uma foto do seu rosto. “Independente do motivo, você não faz isso com uma pessoa [...] O vidro quebrou na minha cara”. Sobre o envolvimento da irmã nas agressões, ele possui outra versão do acontecido: “Ela viu que minha irmã estava filmando, foi para cima de minha irmã, rolou no chão com ela [...] Minha irmã teve que abrir mão da estadia dela nos Estados Unidos para voltar ao Brasil porque meus pais não quiseram deixar ela aqui sozinha”.
No final, Biel disse que Eduarda está impedida por lei de chegar perto dele por 5 anos e mandou um recado para a influencer. “Eduarda, para velho. Eu não queria ter tido que vir até aqui fazer isso. Essa é a última coisa que eu queria fazer. Mas eu também não quero você tentando acabar com a minha vida e não ligando para a sua. Vai viver a sua vida velho.
+Lidas