Atualizada às 15h41
LEIA TAMBÉM
Dois acidentes de trânsito foram registrados na manhã deste sábado, 02, em Alagoas. O mais grave, em Igaci, resultou na morte de três pessoas. Já em Maceió, no bairro Riacho Doce, uma Kombi que transportava crianças tombou deixando três pessoas feridas.
De acordo com o Quartel do Corpo de Bombeiros de Palmeira dos Índios, que atendeu a ocorrência em Igaci, uma equipe foi acionada por volta das 11h, para atender a colisão envolvendo uma Toyota SW4 e um caminhão que transportava combustível.
No local, os bombeiros encontraram quatro vítimas, algumas presas às ferragens, e iniciaram a retirada dos ocupantes do veículo com um equipamento desencarcerador. Três delas, porém, não sobreviveram.
O único sobrevivente, que seria uma criança de 11 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O Corpo de Bombeiros não soube informar os nomes das vítimas, mas segundo apurou a equipe de reportagem da Rádio Pajuçara FM Arapiraca, elas foram identificadas como: Ednaldo Batista, condutor do utilitário, Gidsônia Vasconcelos, esposa do condutor, Antonio Vasconcelos, filho do casal, e a criança de 11 anos seria Maria da Glória.
Veículos da imprensa de Palmeira dos Índios divulgaram que o condutor do carro seria dono de um parque de diversões, que está armado na Praça das Casuarinas, no centro da cidade.
A placa do veículo é de Aracaju, Sergipe: JRA-3560. E a placa do caminhão é JBL-2881, de Maceió.
Veja vídeo divulgado nas redes sociais
Maceió
Na Capital, outro acidente atendido pelo Corpo de Bombeiros, envolveu uma Kombi. O veículo tombou em uma ladeira no Alto do Cruzeiro, em Riacho Doce, por volta das 11h.
Das dez pessoas que ocupavam o veículo, três precisaram de atendimento. Elas apresentaram ferimentos e escoriações, sendo encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com testemunhas, a maior parte dos ocupantes do veículo eram crianças.
LEIA MAIS
+Lidas