Acidente envolvendo caminhão deixa homem preso às ferragens na Leste-Oeste

Publicado em 12/07/2019, às 18h14
Imagem Acidente envolvendo caminhão deixa homem preso às ferragens na Leste-Oeste

Por Redação TNH1 com TV Pajuçara

Um caminhão caçamba se envolveu em um grave acidente no início da noite desta sexta-feira (12), na Avenida Leste-Oeste, na região do Feitosa, em Maceió. O motorista do veículo ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. 

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do Cidade Alerta Alagoas, da TV Pajuçara, o motorista teria perdido o controle em uma curva e seguiu pela via até bater em um poste. Os dois sentidos da via foram interditados e há congestionamento no local.

O condutor, identificado apenas como Jonas, estava consciente. A suspeita é de que ele tenha guiado o caminhão em direção ao poste intencionalmente, para parar o veículo. Ele teria dito para a equipe de resgate que o caminhão estava sem freio. Além disso, alegou dores na perna esquerda.

Uma equipe da Equatorial Energia esteve no local e desenergizou a região, para que o Corpo de Bombeiro realizasse o desencarceramento. Por volta das 18h30, a vítima foi retirada das ferragens e encaminhada ao Hospital Geral do Estado, no Trapiche da Barra, através de uma unidade de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

O veículo pertence a uma empresa terceirizada que presta serviços de limpeza urbana em Maceió, por meio da Prefeitura. O órgão emitiu uma nota e informou que as causas do acidente serão avaliadas, e que a prioridade é a prestação de socorro à vítima. 

Leia a nota na íntegra:

A Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) informa que o veículo envolvido em acidente na Avenida Leste Oeste, no final da tarde desta sexta-feira (12), é um caminhão compactador da empresa terceirizada que presta serviços de limpeza urbana em Maceió por meio da Prefeitura. As causas causas do acidente ainda estão sendo avaliadas pela empresa. Neste momento, a prioridade é a prestação de socorro ao motorista que conduzia o veículo.

Gostou? Compartilhe