Dois motoristas ficaram feridos, um deles gravemente, após duas carretas colidirem frontalmente na AL-220, na manhã desta quinta-feira (20). O acidente aconteceu na via entre os municípios de Campo Alegre e de São Miguel dos Campos, envolvendo uma carreta carregada com cana de açúcar e outra carregada de cimento.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), a carreta de cana de açúcar seguia sentido São Miguel dos Campos, quando o motorista perdeu o controle do veículo na ladeira da Usina Porto Rico, invadiu a contramão e tombou, causando a colisão com a carreta de cimento que seguia na direção contrária.
O motorista do caminhão carregado de cimento foi socorrido por populares antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros. Já o motorista do caminhão carregado de cana, identificado como Jailton da Silva, de 56 anos, ficou preso às ferragens e sofreu múltiplas fraturas.
Jailton precisou ser reanimado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi transferido de helicóptero ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, em Maceió.
A via foi parcialmente interditada e o BPRv esteve no local ordenando o tráfego de veículos.