O acidente de trânsito envolvendo os veículos Toyota SW4 e Citroen C3 deixou duas pessoas feridas, sendo um homem e uma criança, na tarde deste sábado, 06, na Avenida Menino Marcelo, no bairro de Antares, em Maceió. O trânsito ficou lento por alguns instantes na região.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o Samu, a menina de cinco anos, de iniciais P. B. S. F., permaneceu acordada durante o resgate, mas estava sonolenta e com perda de consciência. Ela foi encontrada pelos profissionais fora do veículo e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE).
O homem que conduzia um dos veículos, de 26 anos, alegou que estava com dores nas costas, além de apresentar escoriações nos braços. Ele também foi encaminhado ao hospital e o outro motorista nada sofreu.
Imagens enviadas para a reportagem mostram o Toyota SW4 branco com parte da frente danificada, com estragos que se estendem até a porta do motorista. O veículo parou no meio da via, sentido Cidade Universitária/Serraria, e obrigou os condutores que vinham na mesma direção a seguirem por um desvio para a continuação da viagem.
Já o Citroen C3, de cor preta, ficou com a frente e o lado da porta do motorista totalmente destruídos. O carro ficou na calçada com a frente virada para o outro automóvel envolvido na batida. Quem seguia pelo sentido contrário também enfrentou congestionamento.
O impacto da colisão provocou o arremesso de pedaços dos veículos ao chão, o que deixou a pista com sujeira. Também houve derramamento de combustível no asfalto, mas uma quantidade de areia foi colocada para evitar novos acidentes.
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) emitiu uma nota no fim da tarde de hoje e confirmou que os veículos já foram retirados da pista. Ainda segundo o órgão, um terceiro carro de modelo não identificado também teria se envolvido na batida. Leia abaixo.
"A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que agentes atenderam a ocorrência da colisão que envolveu três veículos na Avenida Menino Marcelo, no Antares.
Será realizado o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT), que será enviado para polícia judiciária que fará os encaminhamentos necessários para apuração da responsabilidade dos condutores.
Os veículos já foram retirados da via e o trânsito segue fluindo normalmente."