Um ônibus escolar colidiu com uma árvore às margens da AL-220, no município de Campo Alegre, interior de Alagoas, deixando três mortos, entre eles um bebê de dois meses, e três feridos, na noite desse domingo (2).
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações do IML de Arapiraca, os corpos de José Bruno da Silva, de 21 anos, e da bebê Nathália Mikaelly da Silva já deram entrada no instituto. A terceira vítima, Lucicleide da Silva, que seria mãe de Nathália, teria morrido a caminho do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. O Corpo de Bombeiros informou que as vítimas ficaram presas às ferragens e não resistiram aos ferimentos.
Segundo informações do Batalhão Policial Rodoviário (BPRv), que registrou a ocorrência, o ônibus escolar pertence a Campo Alegre e era dirigido por Alan Douglas da Silva. Ele trafegava sentido Campo Alegre / Limoeiro de Anadia quando percebeu um carro no sentido contrário, na contramão. Alan tentou realizar uma manobra para evitar a colisão frontal, perdendo o controle e, em seguida, saindo da pista e chocando-se com uma árvore à margem da rodovia.
Três pessoas foram socorridas e permanecem internadas no HEA. A informação inicial foi de que eles tinham sido levados ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas depois a assessoria do Hospital de Emergência confirmou que os feridos estavam internos em Arapiraca.