Acerto de contas entre suspeitos de tráfico deixa menina de seis anos morta e dois feridos em Satuba

Publicado em 27/12/2018, às 08h22
Imagem Acerto de contas entre suspeitos de tráfico deixa menina de seis anos morta e dois feridos em Satuba

Por TNH1 com TV Pajuçara

Uma menina de seis anos foi morta, na noite dessa quarta-feira (26), durante um suposto acerto de contas envolvendo o tráfico de drogas em Satuba, cidade localizada na região metropolitana de Maceió. 

De acordo com agentes do 8º Batalhão da Polícia Militar (8ºBPM), por volta das 21h, homens armados chegaram em um carro de cor vermelha e efetuaram vários disparos, atingindo os dois jovens e a menina. O caso foi registrado na Rua Tenente Paulo Winteler.

A criança, Alessandra Batista dos Santos, estava na companha de dois jovens, um de 17 anos e outro de 25, este último, segundo a polícia, seria irmão de criação da menina e teria envolvimento com drogas. Pedro Paulo Gomes da Silva já teria sofrido duas outras tentativas de homicídio. No site do Tribunal de Justiça há um processo em nome de Pedro, por tentantiva de homicídio, ocorrido em 2014. 

A menina morreu antes de dar entrada em um posto de saúde do bairro enquanto  os dois sobreviventes foram socorridos e conduzidos ao Hospital Geral do Estado (HGE). Eles permanecem internados. 

O HGE ainda não atualizou o estado de saúde dos feridos. 

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Gostou? Compartilhe