Armando Mendonça, vice-presidente do Corinthians, disse que o meia Rodrigo Garro está abalado após se envolver em um acidente de trânsito que culminou na morte de um motociclista. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (4), em General Pico, na província de La Pampa, na Argentina.
LEIA TAMBÉM
"Estamos prestando todo apoio a ele daqui. Falamos com o advogado dele e aguardamos maiores informações sobre os próximos passos. [Garro] Está muito triste com a situação, mas, agora, está em casa junto com a família", disse Armando Mendonça, à coluna do Perrone, no UOL.
Vinicius Cascone, diretor jurídico do Alvinegro, está em contato com o advogado de Garro. Informações iniciais dão conta de que o meia vai prestar novo depoimento amanhã (5).
Mendonça é o presidente em exercício do Corinthians. Ele ocupa o cargo enquanto Augusto Melo está em viagem.
Em nota, o Corinthians afirma que "acompanha as investigações e aguardará a conclusão delas para voltar a falar sobre o caso".
O que aconteceu
Veja nota oficial do Corinthians:
"Na madrugada deste sábado (04), o meio-campista Rodrigo Garro se envolveu em um acidente em La Pampa, na Argentina, que, infelizmente, resultou em uma vítima fatal.
Garro prestou os primeiros depoimentos, foi liberado e já está em sua casa. O executivo de futebol, Fabinho Soldado, e o diretor de negócios jurídicos, Vinicius Cascone, fizeram contato com os advogados e familiares do atleta e manterão contato para mais informações.
O clube acompanha as investigações e aguardará a conclusão delas para voltar a falar sobre o caso.
O Corinthians presta solidariedade à vítima e aos seus familiares".
+Lidas