Abalada, Tati Quebra Barraco foi sedada após morte do filho

Publicado em 11/12/2016, às 18h32

Por Redação

Muito abalada, a funkeira Tati Quebra Barraco precisou ser sedada após a morte do filho neste domingo (11). Ela recebeu a notícia durante um show em um boate, em Belo Horizonte. Por telefone, a produção da cantora informou, nesta manhã, que estava tentando antecipar o voo da funkeira de volta ao Rio.

Yuri Lourenço da Silva, de 19 anos, foi morto durante a madrugada deste domingo (11) em uma operação policial contra o tráfico de drogas na Cidade de Deus, na zona oeste da cidade. Na ação, outra vítima também foi baleada e morreu. O homem foi identificado como Jean Rodrigues de Jesus, de 22 anos.

O comando da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Cidade de Deus divulgou uma nota sobre o caso. De acordo com a UPP, "os policiais estavam em patrulhamento na localidade conhecida como Quintanilha no início da madrugada desse domingo, quando foram recebidos a tiros por criminosos. Dois homens foram baleados e socorridos para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Uma pistola, dois rádios transmissores e drogas foram apreendidos no local do confronto".

A Divisão de Homicídios abriu inquérito para investigar o caso. A Polícia Civil informou que "uma investigação minuciosa está sendo realizada para apurar as circunstâncias do ocorrido".

O corpo de Yuri está no IML (Instituto Médico Legal). 

Gostou? Compartilhe