Após três empates seguidos, sendo dois em casa, o CRB não conseguiu abrir vantagem para os adversários na tabela e seguiu perto da zona de rebaixamento da Série B. Para falar do momento da equipe, o presidente do clube, Marcos Barbosa, concedeu entrevista à Rádio Pajuçara FM Maceió, nesta terça-feira (24), e afirmou que o time não ficará entre os quatro últimos colocados da Segundona.
LEIA TAMBÉM
“O CRB vai permanecer na Série B. Não tenho nenhuma dúvida disso. Já conversei com os jogadores durante uma hora antes do treinamento de ontem, e tive um diálogo muito sério com eles. A conversa foi boa e tenho certeza que eles entenderam o recado”, disse.
Sobre o elenco do Galo, o presidente acredita que fez o investimento certo e confia no bom desempenho do time na reta final. “Nós temos total confiança nos jogadores e eles sabem que têm a responsabilidade de deixar o clube na Série B. A bola vai ter que entrar a partir de agora”, destacou.
Questionado sobre a possível presença de jogadores nas "noites" alagoanas, o presidente foi enfático e declarou que não há brecha para isso. “Não existe noitada, até porque teriam fotos compartilhadas se realmente acontecesse. Então, não há nenhuma relação com isso. O que tínhamos era azar, mas isso vai mudar nos próximos jogos”, cravou.
O Galo visita o Figueirense na próxima sexta (27), no Estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. O confronto está agendado para as 18h15 (horário local). Em 15º lugar, com 38 pontos, o clube praiano está a três pontos do Z-4 e enfrenta um adversário direto.
LEIA MAIS
+Lidas