A polêmica envolvendo a atriz Letícia Almeida tem movimentado as redes sociais nos últimos dias, e as revelações sobre a paternidade da filha dela renderiam facilmente o enredo de uma novela. No último domingo (5), após seis meses, a artista contou que a pequena Madah é fruto de um relacionamento dela com o modelo Jonathan Couto, seu ex-concunhado.
LEIA TAMBÉM
No começo do ano, uma confusão envolveu o nome da atriz Letícia Almeida, conhecida pelo papel na minissérie ‘Dois Irmãos’, da TV Globo. Isso porque a jovem dizia que sua filha era fruto do relacionamento dela com o cantor Saulo Poncio, da banda Um44k. No entanto, após um teste de DNA, descobriu-se que a menina não era dele.
Tempos depois, outro namorado de Letícia fez o mesmo teste. Pablo Morais também postou nas redes sociais que o resultado deu negativo. “Não é meu”, escreveu o jovem nas redes sociais logo que soube que não era o pai.
Reprodução/Metropole
Agora, seis meses depois, Letícia decidiu desabafar no Instagram e revelou quem é o verdadeiro pai da criança. Trata-se de Jonathan Couto, ex-vocalista da banda P9, que é cunhado de Saulo Poncio e, assim, ex-concunhado dela.
Por meio da rede social, ela disse: “Hoje é o dia que eu dou um basta, definitivamente, em toda e qualquer especulação sobre minha vida pessoal e da minha filha. Espero que a partir desse dia eu não receba mais mensagens negativas direcionadas a mim e a minha família. Chega!”.
“Agora, venho publicamente anunciar que (como a maioria já especulava), sim, a Madah é filha do Jonathan Couto. E, como MULHER, peço que qualquer tipo de preconceito e julgamento sejam deixados de lado nesse momento pra que vocês entendam de uma vez por todas que a VERDADE é só uma, e ela não vai mudar”, explicou.
Letícia ainda fez um apelo. “Apesar de ser uma figura pública, certos detalhes da minha vida prefiro que permaneçam em minha PRIVACIDADE, e espero que entendam e respeitem isso. Não só por mim, mas também por um serzinho que não entende nada que está acontecendo e precisa, mais do que nunca, de uma mãe presente e forte em sua vida”, afirmou.
A história toda deixou muita gente confusa, principalmente quem não conhecia os “personagens” da trama. Um breve resumo explica quem é quem:
Jonathan Couto
O modelo carioca e cantor fez parte da boyband P9, que conta ainda com Guilherme, Igor e Michael. A boyband chegou a abrir shows de turnês brasileiras de Justin Bieber e One Direction. É casado com Sarah Pôncio, com quem tem um filho de 1 ano de idade e espera mais um bebê. Sarah é irmã de Saulo Pôncio, que, até junho, acreditava ser o pai de Maria Madahlena.
Letícia Almeida
A atriz carioca estreou nas telinhas em 2014, na novela Meu Pedacinho de Chão, da Rede Globo. Ela também interpretou a filha da personagem de Juliana Paes na série Dois Irmãos, exibida em 2017. Antes do relacionamento com Saulo, Letícia se envolveu com o ator Pablo Morais. Exames de DNA revelaram que nem Saulo nem Pablo eram pais de Madalena Almeida, a Madah.
Saulo Poncio
O cantor faz dupla com Luan Otten na banda UM44K desde 2015. Ele teve um relacionamento com Letícia Almeida, marcado por idas e vindas. A gravidez foi descoberta pouco depois que eles voltaram a namorar. O músico participou de todas as etapas da gravidez, principalmente do parto da criança.
Pablo Morais, 25 anos
O modelo, ator e músico goianense é ex-affair da cantora Anitta. Ele já trabalhou na novela Malhação, onde interpretou o aventureiro Deco, e é recém-chegado ao elenco da novela Segundo Sol. O artista e Letícia tiveram uma breve romance no fim de 2016, e ele também fez exame de DNA depois que o músico Saulo Poncio anunciou que os testes de paternidade da filha da atriz, que ele acreditava ser sua, deram negativo.
LEIA MAIS
+Lidas