A. Conceição cita legado de Jr. Rocha e elogia Doriva: "Treinador experiente"

Publicado em 28/06/2018, às 19h26

Por Redação

Uma das referências na defesa do CRB, o zagueiro Anderson Conceição concedeu entrevista na tarde desta quinta-feira (28), no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel. O defensor ressaltou o legado deixado pelo técnico Jr. Rocha e comentou sobre a chegada de Doriva, novo técnico do Regatas. 

"Futebol é movido a resultado. Eu quero elogiar muito o trabalho do técnico Júnior Rocha, que fez com a gente. É um time que não conseguia sair jogando e hoje em dia tem um padrão técnico e tático muito bom. Isso vai ficar para a gente. Tenho certeza que o grupo vai abraçar o novo treinador que está chegando, com novas ideias também. Tudo que for bom vamos procurar assimilar para poder colocar em prática e sair dessa situação". 


Jr. Rocha foi elogiado pelo zagueiro Anderson Conceição (Foto: Pei Fon / Portal TNH1)

"Era um treinador que abraçamos a ideia dele. Do primeiro ao último dia trabalhou intensamente com o grupo. Um cara muito respeitador e trabalhador. Mas sabemos como é o mundo do futebol, é resultado. Infelizmente a passagem dele aqui teve que ser interrompida aqui. Mas ele deixou um legado e aprendizado muito bacana", completou. 

A diretoria alvirrubra mexeu no comando do time após a derrota para o Goiás fora de casa. Com o alerta ligado na zona do rebaixamento, o presidente Marcos Barbosa anunciou Doriva na noite da última quarta. 

"Não dá para colocar a culpa em A ou B. Quando ganha, ganham todos. Quando perde, perdem todos. O que temos que fazer é continuar trabalhando, falar pouco e trabalhar mais. Agora é abraçar a nova ideia que o Doriva vai chegar. É um treinador experiente, vai procurar assimilar o que a gente vem errando e acertando para a gente poder voltar a vencer", opinou Conceição. 

O zagueiro também analisou os erros individuais e coletivos do Galo no Campeonato Brasileiro. Segundo ele, já passou da hora do CRB retomar o caminho das vitórias.  

"A gente vem tendo um pouco de... não sei se é essa a palavra, má sorte ou azar. A nossa bola não entra ou uma falha acaba prejudicando o nosso jogo. Mas, enfim, é abraçar a ideia. Sabemos que temos que vencer o mais rápido possível na Série B porque não dá para ficar passando para o próximo e deixando para o próximo [jogo]. Série B é um campeonato muito difícil, que a cada partida vai se complicando mais ainda". 

Com 12 pontos em 13 jogos, o CRB ocupa a 18ª colocação na tabela. O próximo duelo do Regatas é com o São Bento na quarta-feira (4), às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. 

Gostou? Compartilhe