Cento e treze casais participaram do casamento coletivo promovido pelo Poder Judiciário de Alagoas, na tarde desta quarta-feira (14), no bairro do Farol, em Maceió. A cerimônia, realizada na Igreja Adventista do Sétimo Dia, foi conduzida pelo juiz John Silas da Silva.
LEIA TAMBÉM
“O benefício maior que essas pessoas têm é o da cidadania. O Tribunal de Justiça, juntamente com o cartório e com a igreja, possibilitou que esses cidadãos tivessem os seus direitos e realizassem um sonho”, afirmou o magistrado.
A estudante Bárbara Alves e o auxiliar de produção Welton Nunes foram um dos casais que tiveram a oportunidade de oficializar a união. “Cheguei aqui 8h pra entregar toda a papelada. Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo”, disse a jovem de 24 anos.
Para essa nova fase da vida não faltam planos. “Queremos comprar uma casa e mais na frente pretendemos ter filhos. É um sentimento único, uma coisa verdadeiramente de Deus”, contou Welton.
A assistente de vendas Aldilene Nunes, de 22 anos, e o agora marido, Jeferson Thiago, de 21, não conseguiam esconder o entusiasmo. O casal está junto desde 2012. “Por muito tempo tive esse sonho e hoje finalmente pude realizá-lo. É um momento muito feliz”, disse Aldilene.
LEIA MAIS
+Lidas