Redação
Zezé Di Camargo usou as redes sociais para explicar sua ida a uma boate de strip-tease com a namorada, a jornalista Graciele Lacerda, na madrugada desta quarta-feira (1º), em São Paulo.
LEIA TAMBÉM
O cantor havia aceitado a sugestão de amigos pensando que fosse a danceteria, no entanto, acabou se deparando com uma casa de programa.
— Eu e a minha namorada fomos ao Scandallo, uma casa noturna de São Paulo, para nos divertir. Como tantos casais, interessava, a nós, dançar, brindar, rir e, como confesso observador da alma humana, assistir um pouco do comportamento alheio, por que não? Estávamos lá como espectadores, bem entendido.
O cantor contou o que a casa oferecia.
— O Scandallo tem tudo isso e opções para quem quer mais, como representantes daquela que é tratada como a mais antiga profissão do mundo. Cada um na sua, há diversão para todos os gostos. A nossa não esbarrava em nada que não dissesse respeito a nós dois.
Num outro momento, o músico reclamou da conta que recebeu no valor de R$ 5 mil, após consumir duas garrafas de champanhe.
— Mas, assim como respeito as opções de cada um, eu me senti sinceramente desrespeitado como consumidor, ao receber uma conta que estimava em 5 mil reais por duas garrafas de Perignon. Não espero encontrar preços que são uma pechincha num lugar como esse, mas, francamente, é um abuso, uma exploração que me incomoda bastante e ultrapassa todos os limites do bom senso. Esperava não estar cometendo nenhum pecado para ter de pagar tão mais caro por uns drinks. Mas, se assim a casa entende que deva tratar seus clientes, que pena, porque a balada de lá é muito boa e muita gente deveria curtir.
LEIA MAIS