Redação
Respondendo na Justiça um processo de danos morais movido pela família do cantor Cristiano Araújo, morto em 2015, Zeca Camargo entrou com um pedido para não comparecer à audiência de conciliação com a família do sertanejo, que acontece na próxima terça-feira (11). O apresentador da Globo, que está sendo processado por ter criticado a cobertura e a comoção pública em torno da tragédia em um jornal da GloboNews, solicitou através de sua defesa o direito de participar da audiência por meio de videoconferência.
LEIA TAMBÉM
Segundo a colunista Keila Gimenez, do “R7”, a defesa de Zeca Camargo alegou que como a ação está correndo em Goiânia, e o apresentador reside no Rio de Janeiro, seria mais fácil que ele participasse da audiência online, via Skype ou outro tipo de videoconferência, para não correr o risco de haver atrasos no processo. A defesa argumentou ainda que o transtorno e repercussão em torno do assunto serão menores, se Zeca Camargo não tiver que ir pessoalmente até o tribunal.
O pedido de Zeca Camargo foi aceito pela Justiça e ele não terá que encontrar a família de Cristiano Araújo no tribunal. O advogado do apresentador levará à audiência um notebook, através do qual o apresentador assistirá a tudo. Estima-se que a família do sertanejo tenha pedido cerca de R$ 1,5 milhão de indenização ao jornalista.
LEIA MAIS