Zagueiro colombiano e atacante paulista reforçam o elenco do ASA para Série D

Publicado em 04/04/2019, às 14h37
Divulgação / ASA -

Redação TNH1 com informações da assessoria

O ASA segue contratando para a Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta semana, as novidades foram as contratações do colombiano Salazar e do paulista Salatiel.

LEIA TAMBÉM

O colombiano Luiz Ángel Salazar Cuesta, zagueiro de 24 anos, estava no Rio Branco, do Paraná, mesmo clube que o zagueiro Erwin Spitzner estava.

Salazar tem 2m de altura e é natural de Quibdó, na Colômbia. Ele já atua no futebol brasileiro há algum tempo e passou por clubes como Rio Branco (2019), Batatais (2018), Avaí (2017), entre outros.

Já o centroavante Salatiel Oliveira Gabriel Júnior, de 26 anos, mede 1,82m, é paulista de Ferraz de Vasconcelos e estava jogando no Caldense (2019). Salatiel também tem passagens pelo Juazeirense (2018/2017), Rio Branco-PR em 2014 e também no Maringá (2015), como em outros clubes brasileiros.

Meia André Beleza

O jogador chegou a Arapiraca e já se exercitou nos gramados do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, na tarde da quarta-feira (3). O Fumeirão não é novidade para o meia André Oliveira de Lima Costa, o André Beleza, que atuou pelo ASA em 2018.

Natural de Natal, capital do Rio Grande do Norte, o potiguar de 33 anos, tem 1,69m. André Beleza já passou pelo Goianésia, ASA, Confiança e Itabaiana. Ele também jogou pelo Portuguesa em 2016 e pelo América do Rio Grande do Norte (RN) em 2012, sua terra natal.

“Muito feliz em retornar para o ASA e espero que este ano seja diferente já que ano passado não conseguimos o estadual e vim reforçar o time para a Série D, mas o objetivo este ano é diferente com novos atletas e temos que pensar positivo para que o ASA esteja entre os times que irão para a Série C”, declarou André Beleza ao site oficial do Fantasma.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

RECORD transmite neste sábado, 11, partidas iniciais de cinco campeonatos estaduais de futebol Copa do Nordeste: confira o público e a renda da partida entre CSA e Maracanã-CE Campeonato alagoano na tela da TV Pajuçara/RECORD terá parceria com 8 marcas Veja escala de arbitragem para a 1ª rodada do Campeonato Alagoano