YouTuber morre tragicamente aos 26 anos ao cair do seu apartamento na Turquia

Publicado em 27/09/2024, às 14h15
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

Revista Monet

A influencer turca Kubra Aykut morreu tragicamente, aos 26 anos, após cair de seu apartamento em Istambul. O jornal britânico Daily Mail noticia que a morte da celebridade virtual ocorreu na última segunda-feira, dia 23 de setembro. As causas do ocorrido ainda estão sendo investigadas.

LEIA TAMBÉM

Aykut tinha mais de um milhão de seguidores no TikTok, mais de 220 mil no Instagram e um canal no YouTube com mais de 23 mil assinantes.

ATENÇÃO: Se você ou alguém que você conhece está lutando contra a depressão ou pensamentos suicidas, entre em contato com o CVV – Centro de Valorização da Vida – pelo telefone 188; o serviço funciona 24 horas. O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo.

Segundo a imprensa internacional, as autoridades turcas têm mais de uma linha de investigação em torno do ocorrido, como suicídio e assassinato.

Kubra ficou famosa nas redes após compartilhar um vídeo de casamento, ostentando um vestido de noiva de luxo, mas sem noivo, apenas pelo prazer de usar o look glamouroso. Assista:

Horas antes de sua morte, a influencer compartilhou uma mensagem na seção Stories lamentando sua dificuldade para ganhar peso e reclamando de seu emagrecimento recente: “Não consigo engordar. Estou perdendo 1 kg por dia. Não sei o que fazer”.

O Daily Mail diz que o funeral de Kubra será realizado em sua cidade natal, Bursa, no noroeste da Turquia, em cerimônia aberta para amigos, familiares e fãs.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Professora de escola morre de raiva após ser mordida por morcego em sala de aula TikToker de 31 anos que estava desaparecido há 10 dias é encontrado morto em floresta nos EUA Quatro aviões colidem na pista do aeroporto de Boston e provocam caos; assista Noiva encontrada morta horas após postar fotos da lua de mel tinha ingerido drogas psicoativas