Paulo Victor Malta
Autor do segundo gol que garantiu a vitória por 2 a 1 sobre o Guarani na última sexta-feira (12), no Rei Pelé, o atacante Willie comemorou o tento, mostrou confiança na briga por uma vaga no time titular e relembrou a emoção ao homenagear a avó.
LEIA TAMBÉM
"Estou muito feliz pelo gol. Acho que atacante é isso aí, vive de gol. Trabalho no dia a dia, graças a Deus tem dado certo. Espero continuar nessa batida. O professor vai optar pelos melhores. Vamos ver o que ele vai fazer no decorrer da semana. A gente está aqui para ajudar e ajudar da melhor maneira possível", resumiu ao ser questionado sobre a disputa por posição no setor ofensivo.
Sem Léo Ceará, que não se recuperou de um quadro de virose, o técnico Marcelo Chamusca escolheu Willie para substituir o centroavante na partida com o Bugre. O jogador se emocionou bastante em entrevista ao fim do primeiro tempo e revelou que teve um sonho, em que faria gol em homenagem à avó, que faleceu recentemente.
Foto: Pei Fon / TNH1
"Minha vó me criou junto com minha mãe e minha outra avó. Tenho um carinho muito imenso de gratidão por tudo que ela fez por mim. É como se fosse de mãe para filho, então a gente sente. Mas Deus sabe de todas as coisas, estou feliz por isso. Triste por um lado e feliz por outro, por saber que ela está com Deus. Isso é o mais importante. (Quando ela faleceu?) Recentemente. Não comentei nada com ninguém porque às vezes a gente quer ficar só. Futebol envolve muitas coisas. Preferi me calar um pouco, ficar um pouco distante. É o meu jeito. Mas eu sei que Deus reservou um lugar para ela no céu. Tive um sonho aqui na concentração, que eu iria marcar um gol e dedicar para ela. Foi do jeito que eu sonhei mesmo", revelou Willie.
Após vencer o Guarani, o Regatas chegou aos 13 pontos e assumiu a 9ª colocação. O Galo se reapresentou nesta segunda-feira (15) e iniciou preparação para encarar o Operário no sábado (20), às 19h, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, no Paraná, pela 10ª rodada da Série B.
LEIA MAIS