Caio Lorena
Na próxima rodada da Série B, o CRB tem mais uma missão importante na luta contra o rebaixamento. Sábado (6), encara a Ponte Preta em Campinas, às 18h30, em um jogo que pode afastar o Galo da zona de rebaixamento e até mesmo a uma aproximação dos times que se encontram na metade da tabela, a depender dos outros resultados. Atento à campanha do adversário, o atacante Willians Santana vê chance de tirar proveito do recém-iniciado trabalho de Gilson Kleina no comando técnico da Macaca.
LEIA TAMBÉM
"O Roberto já está conosco há umas semanas. Nós já sabemos a forma que ele gosta de trabalhar e sabemos que, quando se muda, demora um pouquinho para os jogadores pegarem a filosofia de trabalho. Vamos tentar tirar proveito disso para conseguir a vitória", afirmou.
Kleina foi oficializado pela Ponte na tarde desta terça-feira (2) e terá pouco tempo de trabalho até a partida. O treinador assume a equipe após as demissões de João Brigatti e Marcelo Chamusca, que deixaram a equipe com oito jogos sem vencer na competição.
Do lado do Galo, Santana reforça a crença no trabalho de finalização e vê evolução na criação de oportunidades. Nos dois últimos jogos, contra Coritiba e CSA, a equipe finalizou 46 vezes. Desse número, no entanto, apenas seis foram a gol.
"É futebol, a bola não está entrando. No escanteio do Paulinho, o goleiro deu um tapa e a bola bateu na trave. Só o trabalho muda essa situação. É ter um pouquinho mais de tranquilidade na hora de finalizar porque a equipe vem criando. É ter tranquilidade para ter um fim de campeonato mais tranquilo", apontou o atacante.
Com 31 pontos, o Galo ocupa momentaneamente a 17ª colocação da Série B e está a um ponto do Juventude, a primeira equipe fora da zona de rebaixamento. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida.
LEIA MAIS