Walter vai tratar lesão em Goiás e CSA terá reunião para definir futuro do atacante

Publicado em 03/09/2018, às 16h50
Atacante Walter | Pei Fon / Portal TNH1 -

Paulo Victor Malta


LEIA TAMBÉM

A diretoria do CSA não vai se reunir com o atacante Walter nesta segunda-feira (3), como havia informado em nota oficial na última sexta-feira (31), quando Walter foi detido após “sacar” uma arma de brinquedo para uma equipe da Eletrobras durante uma vistoria em sua residência. A reunião segue em pauta, no entanto, vai acontecer sem a presença do jogador, de acordo com a direção do clube.

Segundo informações do próprio CSA, Walter pediu para tratar a lesão no joelho com um médico particular e foi liberado para se recuperar em Goiânia. Os dirigentes azulinos irão se reunir ainda nesta segunda-feira para definir como será resolvido o problema com o atacante, que está há mais de um mês sem jogar e também não tem previsão de retorno aos gramados. 

Walter se lesionou no empate com o Fortaleza dia 20 de julho, na 16ª rodada, e desde então se recuperava do problema no joelho. Em reta final de tratamento, o jogador voltou a treinar com bola e chegou até a marcar dois gols no jogo-treino contra o time sub-20, no sábado 11 de agosto, mas voltou a sentir a lesão e desde então segue em tratamento.

Aos 29 anos, Walter chegou ao CSA como o grande nome para o ataque azulino na Série B. O jogador se apresentou acima do peso, passou por treinamento intensivo e chegou a perder sete quilos entre os meses de maio e julho, segundo o técnico Marcelo Cabo. Com a saída de Michel para Portugal, Walter assumiu a titularidade, mas terminou se lesionando contra o Fortaleza. Walter disputou nove partidas e anotou dois gols no Campeonato Brasileiro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

GALERIA: imagens da abertura do Alagoano entre Penedense e Murici Penedense vence Murici por 1 a 0 na estreia do Alagoano 2025; veja o gol Atacantes do CSA sofrem choque de cabeça em treino; um deles leva 7 pontos Penedense x Murici: SIGA em TEMPO REAL a partida de abertura do Alagoano