Walter é liberado após prestar depoimento na Central de Flagrantes I

Publicado em 31/08/2018, às 22h26
TNH1 -

Redação TNH1

O atacante Walter foi liberado na noite desta sexta-feira (31) depois de prestar depoimento na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. O jogador não precisou pagar fiança. As informações foram confirmadas por Raimundo Tavares, presidente do Conselho Deliberativo do CSA. 

LEIA TAMBÉM

Walter foi detido na tarde desta sexta, após “sacar” uma arma de brinquedo para uma equipe da Eletrobras durante uma vistoria em sua residência. De acordo com informações da polícia, a equipe teria ido ao local, um apartamento na Ponta Verde, para realizar corte no fornecimento de energia. Ao saber do fato, o jogador teria mostrado a arma de brinquedo. Assustado, o funcionário da Eletrobras acionou a polícia. Walter foi conduzido à Central de Flagrantes I em seguida.

O próprio Walter se defendeu das acusações e contou a própria versão do ocorrido. O presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares, também falou sobre o assunto e o clube emitiu nota oficial no começo da noite. A Eletrobras Alagoas se manifestou sobre o caso através de nota. Veja mais detalhes nos links abaixo. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

GALERIA: imagens da abertura do Alagoano entre Penedense e Murici Penedense vence Murici por 1 a 0 na estreia do Alagoano 2025; veja o gol Atacantes do CSA sofrem choque de cabeça em treino; um deles leva 7 pontos Penedense x Murici: SIGA em TEMPO REAL a partida de abertura do Alagoano