Extra Online
A criadora de conteúdo adulto Andréa Sunshine perdeu “amigos íntimos” quando decidiu criar uma nova versão dela mesma. A atitude, segundo ela, inspira seus seguidores a lidarem melhor com a própria sexualidade, não importando a idade. Conhecida como “vovó fitness”, ela disse já ter se relacionado com mais de 720 pessoas, entre homens e mulheres.
LEIA TAMBÉM
“Aos meus 53 anos, me considero suficiente e atrevidamente capaz. Eu me sinto orgulhosa por despertar em homens o que muitas mulheres desejam. Porém, quando se trata de relacionamento, me encontro em um momento de transição quanto às minhas opções. Escolhi pela liberdade sexual, liberdade de expressão e a felicidade plena”, publicou Andrea em sua rede social.
Também identificada como terapeuta espiritual e personal trainer, a mulher não mede as palavras para falar do assunto. Em suas postagens, ela incentiva os seguidores a beijarem mais e a terem mais relações sexuais.
Andrea tem um canal no qual posta conteúdo adulto. Nas suas redes, ela costuma publicar uma espécie de prévia de suas postagens mais "ousadas". Fotos nas quais aparece de lingerie vermelha, com fantasia de coelha ou com emojis tapando os seios são comuns em suas redes sociais. A sua conta no Instagram já conta com 345 mil seguidores.
Na internet, a personal trainer replica o que já faz fora da rede. Ao jornal britânico Daily Star, Andrea disse: “Eu tive muitos casos de uma noite, entre relacionamentos que não duraram o suficiente. Sobre os números, é muito difícil contar exatamente, mas em média, digamos que eu namorei de 3 a 5 pessoas por semana”.
A “vovó fitness” contou ainda ser bissexual e ter namorado homens e mulheres. “Dá uma média de 720 pessoas”, de acordo com Andrea Sunshine.
A nova fase, no entanto, a fez afastar-se dos amigos, identificados por ela como íntimos antes. “O que faz um ‘amigo’ íntimo virar as costas para você em um momento em que está subindo as escadas do progresso? Os ‘amigos’ não deveriam sempre tentar entender e encorajar nossas conquistas? Além de saber de onde você veio, suas lutas e onde você chegou? Ou estou enganada?”, publicou em uma rede social.
Em meio aos incentivos a uma abertura para a sexualidade, ela faz questão, em uma postagem, de pedir aos seguidores para aproveitarem as oportunidades para não deixarem de ser feliz:
“Viva o presente, use as ferramentas que você tem, não espere o momento certo porque pode ser que nunca aconteça. A vida é um sopro, e dela só tiramos as experiências e os momentos felizes, e lembre-se, a felicidade é um estado de espírito. Por isso decidi ser feliz com o que tenho, aceitar quem sou, quem me tornei. Não sou fã de falsidade, então sei que se estou aqui hoje, devo agradecer em parte à minha sensualidade e à minha coragem de aceitar ser quem sou.”
LEIA MAIS