Redação
Monique Evans está às vésperas de completar 60 anos. Seu aniversário no próximo dia 5 de julho.
Mas, para quem acha que ela está preocupada com isso, muito pelo contrário. "Os 60 anos de hoje são os 40 de antigamente", destaca em entrevista ao Ego.
Sex symbol de várias gerações, Monique diz que não tem crise de idade. "Tenho uma preguiça horrorosa. Tenho preguiça até de fazer plástica. Minha cabeça não tem 60 de jeito nenhum. Quando me chamam de velha, acho engraçado. A única hora em que a idade me faz mal é quando quero fazer alguma coisa e não consigo porque a saúde me dá limites. Como, por exemplo, querer correr e os joelhos estarem ferrados. Essas coisas me aborrecem", diz.
Para festejar os 60 anos, Monique vai reunir os amigos e familiares em uma boate no Rio de Janeiro. "Acho que tenho muito pra comemorar. Quero realmente reunir essas pessoas e agradecer, porque tive anos muito duros na minha vida, de internações", desabafa ela, que luta contra a depressão. "Só de eu estar fazendo esta festa, significa que algo mudou muito em mim. Tenho que viver e superar a doença diariamente. Vou tomar antidepressivo para o resto da vida", conta a mãe da modelo Bárbara Evans.
Sobre o relacionamento de dois anos com a DJ Cacá Werneck, 30 anos mais nova, Monique brinca: "Sempre pedi a Deus um homem fiel, companheiro, que prestasse atenção em mim, que cuidasse de mim... Acho que Deus não encontrou nenhum e disse: ‘Olha, vai uma mulher mesmo, tá?", conta, gargalhando.
LEIA MAIS