"Vou preso como homem", diz suspeito de esfaquear mulher por ciúmes no Clima Bom

Publicado em 10/07/2023, às 09h34
Ascom PC-AL -

TNH1

Um homem foi preso por policiais militares após tentar matar a própria esposa e outro homem, com golpes de faca, por desconfiar de que estava sendo traído no bairro de Clima Bom, na parte alta da capital alagoana, nesse domingo, 9. No momento da detenção, o suspeito disse a frase "vou preso, mas como homem", e foi autuado pela Polícia Civil por tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio. O caso vai ser investigado.

LEIA TAMBÉM

Segundo o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), que fazia rondas na área do 4º Batalhão, a mulher foi encontrada esfaqueada pela equipe de PMs e recebeu atendimento de socorristas do Samu antes de ser encaminhada ao Hospital Geral do Estado. A reportagem não teve acesso ao quadro de saúde dela, mas a polícia informou que o estado era aparentemente grave no momento do resgate.

Após o transporte da vítima, os policiais foram informados de que um homem também havia sido ferido pelo mesmo agressor e levado para a UPA do Tabuleiro. Nesse momento, as testemunhas relataram que o autor das facadas estava entre os curiosos que se aglomeraram perto do local do crime. Prontamente, ele foi identificado, detido, e gritou para os militares: "Vou preso, mas vou como homem".

As informações preliminares mostram que o motivo da violência contra a mulher teria sido ciúmes, depois de uma pessoa, não identificada, supostamente ter dito para o suspeito de que a esposa dele estava com outro homem. O agressor, depois de ter atacado os dois e fugido, voltou ao local do crime, aparentemente com a intenção de se misturar entre as pessoas para não ser visto como o possível criminoso.

A Polícia Civil agora aguarda a alta médica dos feridos para que eles sejam intimados para a ida à delegacia para mais esclarecimentos. O suspeito permaneceu recluso na sede da Delegacia de Homicídios, em Chã de Bebedouro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado