Vizinhos teriam visto vítimas saírem 'desorientadas' de casa de suspeito de estupro

Publicado em 05/10/2018, às 11h29
-

Dayane Laet

Moradores do residencial Recanto da Alegria, na cidade de Satuba, região metropolitana de Maceió, poderão ajudar nas investigações dos casos de estupro que teriam sido praticados por M.P.S., preso desde o último 30, suspeito de atrair mulheres para sua casa por meio de anúncio de uma falsa vaga de emprego.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o delegado que investiga os casos, Manoel Vanderley Cavalcante de Lima, vizinhos contaram que sempre viam mulheres saindo da residência transtornadas. “Testemunhas contaram que as mulheres aparentavam estar 'grogues' e desorientadas”, confirmou ao TNH1 nesta sexta-feira (5).

A partir da próxima terça-feira (9), a Delegacia de Satuba começará a ouvir testemunhas ligadas ao caso. “Sabemos que existem outras vítimas, mas é essencial que elas procurem a polícia para denunciar o agressor”, explicou o delegado. “Sem essas denúncias formais, ele não responderá à Justiça como deveria”, acrescentou.

Abordagem às vítimas pedia "boa aparência"

O homem, de 29 anos, é suspeito de atrair jovens desempregadas pelas redes sociais. Durante conversa, ele confirmava que poderia contratar meninas com "boa aparência" para compor o quadro da empresa Sony Produções e Eventos. A proposta incluía a assinatura da carteira profissional das vítimas. Duas pessoas já prestaram queixa.

O primeiro caso denunciado teria acontecido com uma garota de 17 anos, no dia 18 de agosto deste ano. Já a segunda vítima, de 18 anos, teria sido mantida em cárcere privado do dia 29 para o dia 30, quando conseguiu se livrar do agressor e denunciá-lo.

Ainda segundo o delegado, M.P.S. responde por outro estupro em Maceió e por lesão corporal grave, ocorrida no município de Joaquim Gomes. No site do TJ-AL também consta uma acusação de homicídio em seu nome.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ministério Público denuncia Albino Santos de Lima, o 'serial killer de Maceió", por 3 homicídios PM divulga esquema de segurança para o clássico CRB x CSA; veja também as proibições Rolex avaliado em R$120 mil é recuperado pela polícia após furto dentro de casa Filho de miliciano do Rio de Janeiro, acusado de homicídio, é preso ao se esconder em Alagoas