Vizinhos socorrem homem esfaqueado após ouvirem barulho de briga e gemidos de dor, em Maceió

Publicado em 02/09/2023, às 07h00
Arquivo -

TNH1

O morador de uma casa no bairro de Cidade Universitária, parte alta de Maceió, foi esfaqueado por um homem dentro da própria residência e socorrido por vizinhos na noite dessa sexta-feira, 1º. A vítima foi salva depois de a população escutar gritos e gemidos de dor. O suspeito fugiu.

LEIA TAMBÉM

O Batalhão de Polícia de Guarda confirmou, no relatório de ocorrências da Segurança Pública alagoana, divulgado neste sábado, 02, que o homem ferido estava com lesões causadas por faca, porém a arma branca não foi encontrada no local. A vítima apresentava sinais de embriaguez e dificuldade na fala, o que dificultou a busca dos PMs por mais detalhes da tentativa de homicídio.

Em conversa com as testemunhas, a equipe do Força Tática foi informada de que os vizinhos perceberam o barulho de uma briga dentro da casa e, depois de mais um momento, a vítima começou a gemer. De imediato, as pessoas que residem próximas ao imóvel entraram na casa e prestaram os primeiros socorros. O morador foi encontrado agonizando. 

Segundo relato inicial, o homem bebia com um colega quando a confusão teve início e ele é o principal suspeito até o momento. O motivo da agressão é desconhecido e o autor escapou antes da entrada dos vizinhos na residência. Os militares fizeram buscas no Cidade Universitária, mas sem êxito.

O Samu enviou uma equipe médica em ambulância de suporte básico para o atendimento da vítima esfaqueada. Logo depois, ela foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado para a continuação dos cuidados médicos. O quadro de saúde é desconhecido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado Vídeo: troca de tiros entre homem e polícia deixa um morto e quatro feridos no Centro de Maceió Polícia apreende 170kg de maconha que seria carregamento de organização criminosa em Rio Largo