Pedro Acioli*
Um casal foi indiciado por roubar e matar a vizinha no dia 16 de outubro de 2023, na residência da vítima, no bairro Clima Bom, em Maceió. A vítima foi identificada como Patrícia Braz da Silva, de 53 anos, e foi encontrada sem vida com lesões perfurocortantes.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem tem 19 anos e a mulher 37 anos. A investigação concluiu que ocorreu latrocínio, roubo seguido de morte, sendo objetivo dos autores matar a vítima para roubar.
A casa estava totalmente revirada e foram levadas duas televisões, um micro-ondas e o aparelho celular da vítima e na casa dos suspeitos foram encontrados o micro-ondas e a chave da casa de Patrícia. Além disso, foi constatado que a vítima não apresentava lesões de defesa.
Os vizinhos indiciados pelo crime encontram-se foragidos.
O caso - Patrícia Braz foi encontrada morta pela filha, no início da tarde do dia 16 de outubro do ano passado, na casa onde havia se mudado há apenas três dias, em uma vila no bairro Clima Bom, na parte alta de Maceió. Duas TVs e um aparelho celular foram roubados do imóvel.
A vítima tinha 54 anos e era paciente oncológica, estava tratando um câncer na cabeça. Luz Clarita, filha de Patrícia, contou que estranhou não conseguir falar com a mãe e a procurou. Foi quando encontrou a mãe já morta no local. Segundo Luz Clarita, a mulher apresentava cortes de faca e teria sido vítima de latrocínio. "Não foi uma queda, não foi. Os rapazes vieram aqui e disseram que foi latrocínio, que tinham roubado minha mãe e mataram ela", disse a filha no dia do crime.
*Com informações da PC/AL
LEIA MAIS