Vizinho denuncia outro por som abusivo e são levados à delegacia, no interior

Publicado em 28/07/2020, às 10h16
Reprodução/Google Maps -

Redação TNH1

Uma denúncia de uma suposta festa com som alto levou policiais militares a uma casa no Povoado Canabrava, em São Sebastião, no Agreste de Alagoas, na noite dessa segunda-feira, 27. O denunciante e os suspeitos de perturbação do sossego alheio foram encaminhados à delegacia para esclarecimentos. Ninguém permaneceu preso.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o 3º Batalhão da PM, um homem que morava na residência próxima da casa informou que o volume abusivo do som é ouvido com frequência pelos demais vizinhos. Porém, ao chegar no local, a polícia constatou que o som estava ligado com o volume baixo e que não haviam mais reclamantes. 

A PM conversou com os envolvidos e os encaminhou até a delegacia de São Miguel dos Campos, onde os depoimentos foram colhidos pelo delegado Rômulo Andrade. "Os agentes estiveram na casa e disseram que encontraram o som com volume baixo, isso às 20h. O denunciante alega que o som foi diminuído antes da chegada dos agentes, mas não há vídeo ou testemunha que comprove a versão dele. O Boletim de Ocorrência foi registrado e as partes liberadas após depoimento", disse.

Ainda segundo Andrade, foi possível observar durante o depoimento das partes que há uma possível rincha entre os vizinhos. "Pelo que foi falado, os dois já possuem um atrito. Sobre a festa, não foi bem isso que teria acontecido, não havia aglomeração, foi mais a família presente, inclusive duas senhoras foram levadas para a delegacia", afirmou.

O vizinho que prestou a denúncia foi orientado a procurar a delegacia de São Sebastião para registrar um novo procedimento junto com outras vítimas da suposta perturbação. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia tenta prender suspeito de furtar objetos de ônibus de turismo Polícia identifica suspeitos de atentado a tiros que matou criança de 3 anos em Maceió Testemunhas da morte de menina de três anos devem começar a ser ouvidas nesta segunda Homem é morto a golpes de enxada e suspeito tem casa incendiada por populares, em Arapiraca