Redação
Embalado pelo reencontro com a vitória, o CRB desafia o vice-líder Atlético-GO nesta terça (4), às 20h30, no Rei Pelé, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Galo derrotou o Bragantino por 2 a 1, fora de casa, no final de semana, e encostou novamente no pelotão da frente da tabela.
LEIA TAMBÉM
Sétimo colocado, o Regatas tem 43 pontos, dois a menos que o Londrina, que abre a zona de classificação na quarta posição. O Atlético-GO ocupa a segunda posição, com 49 pontos. No primeiro turno, os alagoanos levaram a melhor e venceram os goianos por 2 a 1, no Serra Dourada. Adalberto e Wellington Jr. marcaram para o CRB.
Arbitragem
Paulo Henrique de Melo Salmazio (CBF 1) apita a partida, sendo auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo (Aspirante Fifa) e Marcos dos Santos Brito (CBF 2). O trio é do Mato Grosso do Sul. O alagoano Dênis da Silva Ribeiro Serafim (CBF 2) será o quarto árbitro.
Sem tempo
O triunfo em Bragança Paulista só pôde ser comemorado por lá mesmo. O retorno do CRB para Maceió foi imediato e o time realizou apenas um treinamento antes do confronto desta noite. O curto período entre um jogo e outro dificulta maiores mudanças na equipe.
Provável time do CRB para o jogo contra o Atlético-GO
Análise PFC
Comentarista do PSCOM, Marlon Araújo destacou a movimentação do meio-campo do Atlético na criação das jogadas.
"Jogo muito difícil para o CRB, que enfrenta uma equipe muito bem treinada e que valoriza muito a posse de bola. O Atlético-GO tem duas baixas consideráveis. Magno Cruz e Jorginho são os atletas da linha de três que, juntamente ao Gilsinho, servem Jr. Viçosa e atacam espaço ofensivo. Os laterais são apoiadores, Matheus Ribeiro muito agudo e faz assistências pelos corredores".
"O Volante Pedro Bambu chega de surpresa finalizando de média distância e Gilsinho deverá assumir o protagonismo na criação da equipe. O CRB pode apostar na velocidade, os zagueiros Lino e Marlon não são tão rápidos e jogam muitas vezes em linha sem coberturas", observou.
Times
CRB: Mazola não tem à disposição o goleiro Júlio César e o volante Somália, lesionados. A tendência é que o Galo seja escalado com Juliano; Marcos Martins (Bocão), Flávio Boaventura, Jussani (Adalberto) e Peri; Olívio, Galdezani, Diego, Gérson Magrão e Luidy; Zé Carlos.
Atlético-GO: Sem Jorginho, suspenso, e Magno Cruz, machucado, Marcelo Cabo deve montar o Dragão com Kléver; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; Pedro Bambu, Michel, Lucas Crispim, Luiz Fernando e Gilsinho; Júnior Viçosa.
LEIA MAIS