Vítimas de queimaduras em incêndio no Cais do Porto recebem alta médica do HGE

Publicado em 07/03/2020, às 14h46
Arquivo -

Redação TNH1

Tiago da Conceição Barbosa, 32 anos, e Jaime Alves da Silva, 61 anos, vítimas de queimaduras após incêndio no Cais do Porto, já receberam alta médica do Hospital Geral do Estado (HGE). O fogo atingiu a plataforma de carregamento de caminhões-tanque do local, situado no bairro de Jaraguá, na manhã deste sábado, 07.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a assessoria do HGE, eles foram internados no setor de Centro de Tratamento de Queimados ao darem entrada no hospital. Como tiveram ferimentos considerados leves, depois de avaliação, os dois deixaram a unidade no início da tarde de hoje.

Os primeiros levantamentos do Corpo de Bombeiros, que esteve no local, apontaram que Tiago e Jaime tiveram queimaduras de 1º e 2º grau, no rosto e na orelha. Eles foram conduzidos ao HGE por precaução e estavam conscientes. 

Os bombeiros também informaram que o incêndio já havia sido controlado Brigada de Incêndio do Cais do Porto quando os militares chegaram ao local. A corporação passou orientações sobre procedimento de segurança. 

Tiago e Jaime trabalhavam no Cais do Porto no momento em que ocorreu o incêndio e acabaram lesionados pelo fogo. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Científica faz exames para descobrir causas do incêndio em hotel na Pajuçara Vídeo: carro fica destruído após pegar fogo em viaduto, no Jacintinho Veja o que se sabe sobre incêndio em hotel na Pajuçara em que turista morreu Pane em ar-condicionado teria causado incêndio em hotel em que turista morreu, diz delegada