Vítimas de capotamento na AL-105 recebem alta médica do HGE

Publicado em 12/03/2020, às 09h11
Arquivo TNH1 -

Redação TNH1

As vítimas do capotamento na AL-105, em Benedito Bentes, receberam alta médica do Hospital Geral do Estado (HGE), na noite dessa quarta-feira, 11. A informação foi confirmada pela assessoria da unidade nesta manhã, 12.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o boletim médico, Wellington Francisco, 27 anos, e o adolescente com iniciais J. P. S., 14 anos, chegaram no hospital às 19h e ficaram na Área Vermelha Trauma, sendo submetidos a exames de imagem e avaliações da ortopedia e cirurgia geral. Eles estavam conscientes, com escoriações pelo corpo, e foram socorridos pelo Samu no primeiro momento.

Uma terceira pessoa, uma mulher de 34 anos, que também estava no veículo envolvido no acidente de ontem à tarde se queixou de dores na região lombar e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. Outros dois não precisaram de cuidados médicos.

O acidente

Um carro com cinco ocupantes capotou na tarde desta quarta, 11, num trecho da AL-105, no bairro de Benedito Bentes, em Maceió, próximo a entrada Usina Cachoeira do Meirim. Um homem, uma mulher e um adolescente apresentaram ferimentos. Não se sabe as circunstâncias do acidente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Científica faz exames para descobrir causas do incêndio em hotel na Pajuçara Vídeo: carro fica destruído após pegar fogo em viaduto, no Jacintinho Veja o que se sabe sobre incêndio em hotel na Pajuçara em que turista morreu Pane em ar-condicionado teria causado incêndio em hotel em que turista morreu, diz delegada