Vítima de violência é encontrada ensanguentada na porta de casa e suspeito é preso

Publicado em 10/11/2020, às 06h58
Arquivo -

TNH1

A Polícia Militar prendeu o suspeito de agredir a esposa de 32 anos na noite dessa segunda-feira, 09, no Alto de São Marcos, em Barra de São Miguel. A vítima foi encontrada ensanguentada e pedia por ajuda na porta da residência onde morava com o homem.

LEIA TAMBÉM

Segundo a 5º Companhia Independente da PM, os agentes se deslocaram para o bairro após denúncia de que uma mulher estaria causando tumulto, com gritos, xingamentos e chutes no portão de casa. Porém, ao chegar no local, a equipe constatou que ela havia sido agredida pelo esposo, de 46 anos, e chamava a atenção dos vizinhos. 

Os policiais prenderam o suspeito em flagrante e encaminharam o casal para a delegacia, em Maceió. Em depoimento, a mulher reforçou que sofreu violência doméstica.

Após ser ouvido pelo delegado plantonista, o homem foi autuado pela prática do crime de lesão corporal nos termos da Lei Maria da Penha.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Disputa pelo tráfico de drogas na região teria causado atentado a tiros na Pajuçara, diz polícia Mulher é agredida e mantida em cárcere privado pelo companheiro; suspeito foi preso Homem é vítima de emboscada ao sair de bar no Agreste; vítima foi atingida com dois tiros Homem é preso após invadir garagem da casa de ex-companheira com arma branca