João Victor Souza
Um homem vítima do grave acidente com dezenas de vítimas no Povoado Poxim, em Coruripe, na manhã desta sexta-feira (28), desapareceu da UPA do município depois de apresentar nome falso e recusar atendimento. Ele era ocupante da carreta envolvida na batida.
LEIA TAMBÉM
O acidente entre a carreta e o micro-ônibus de turismo deixou pelo menos 30 vítimas na AL-101 Sul. Uma mulher de 66 anos morreu no local. O caso foi registrado nas primeiras horas desta manhã.
"Todos os pacientes estão sendo atendidos, realizando raio-x e, os que estão com fraturas, os médicos estão cadastrando na regulação do estado. Não foi liberado nenhum paciente ainda", esclareceu a prefeitura de Coruripe ao destacar que aproximadamente 15 pacientes deram entrada na UPA.
O município também reforçou que a maioria das vítimas estava com escoriações. O caso mais grave foi o do motorista do ônibus, que chegou com múltiplas fraturas e ficou no aguardo do Samu para ser transferido para o Hospital Geral do Estado, em Maceió. "Os demais feridos estão em observação e sendo medicados", disse a comunicação da Prefeitura.
Seis ambulâncias da frota da Secretaria de Saúde foram direcionadas para auxiliar no atendimento. A dinâmica do acidente não ficou esclarecida.
LEIA MAIS