Vítima de Diddy afirma que Beyoncé e Jay-Z testemunharam crime; veja detalhes

Publicado em 02/04/2025, às 17h17
- Reprodução / YouTube

Splash / Uol

O rapper Sean Diddy Combs, 55, recebeu uma nova acusação de tráfico humano por um homem que alega ter sido vítima do artista em 2015.

LEIA TAMBÉM

O que aconteceu

A vítima, identificada como Joseph Manzaro, reportou às autoridades dos Estados Unidos que foi agredido e humilhado por Diddy, além do suposto sequestro. Segundo a vítima, o crime teria ocorrido em 2015, em uma festa "freak-off" que o rapper costumava organizar. As informações são do site TMZ.

Manzaro alega que foi drogado e raptado por Diddy. O artista o teria levado, sem consentimento, para uma festa em Star Island, Miami. No local, o rapper teria colocado uma espécie de máscara de pênis em seu rosto e o feito desfilar na frente dos convidados.

Suposta vítima citou famosos que teriam testemunhado o ato degradante ao qual ele foi submetido. Entre as supostas testemunhas, estão o casal Jay-Z e Beyoncé, além da lenda do esporte norte-americano LeBron James. A cantora Gloria Estefan e seu marido, Emilio, bem como o joalheiro Jacob Arabo também foram citados como testemunhas.

Beyoncé teria reagido em tom de indignação, segundo Manzaro. "O que é isso? Por que esse homem branco está seminu, com uma máscara de pênis parado na minha frente?", falou a cantora, ainda de acordo com o homem.

À imprensa norte-americana, Gloria negou participação no episódio relatado pela suposta vítima. Beyoncé, Jay-Z, LeBron James e as demais testemunhas não se manifestaram. A defesa do rapper também não comentou a nova acusação.

Diddy está preso desde o ano passado e responde a uma série de crimes. Ele deverá ser levado a julgamento pelas acusações de tráfico de pessoas, abusos sexuais, entre outros.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Namorado quer 'mano a mano' após Kanye dizer que Taylor Swift fez ménage com cantores Namorado de Sandy nega acusação de fraude contra seguradora de saúde Filho de Maria Gladys diz que não vai ajudar atriz após ela ser encontrada na rua Gkay é barrada em aeroporto ao não ser reconhecida nos próprios documentos