Vítima de atropelamento de grave acidente no Tabuleiro tem braço amputado no HGE

Publicado em 27/09/2022, às 10h04
Casal ficou gravemente ferido após acidente entre caminhão, ônibus e moto, em Maceió | Foto: Cortesia / Samu Alagoas -

Redação TNH1

O homem identificado como Alexsandro Magalhães, de 39 anos, vítima de atropelamento na Avenida Durval de Góes Monteiro, teve o braço amputado, informou o Hospital Geral  do Estado (HGE) em boletim médico enviado à imprensa na manhã desta terça-feira (27).

LEIA TAMBÉM

Alexsandro e a esposa Wagneia Santos da Silva, também de 39 anos, ficaram gravemente feridos após um acidente de trânsito envolvendo um caminhão guindaste, um ônibus e a motocicleta do casal, na Rua Camaragibe, no bairro Tabuleiro do Martins, nessa segunda-feira, 26. 

De acordo com o HGE, Alexsandro e Wagneia se recuperam de procedimento cirúrgico e o quadro de saúde de ambos é estável.  A amputação do braço, segundo o hospital, foi impreterível para manter o motociclista vivo. 

"No entanto, para salvar a vida de Alexsandro foi necessária a amputação de seu braço esquerdo (a perna esquerda foi submetida a procedimento ortopédico); e Wagneia precisou de cirurgia ortopédica no braço esquerdo.", diz o boletim.

No acidente, o casal foi imprensado no ônibus, parado no semáforo, pelo caminhão guindaste. O homem teve braço e perna esmagados pelo ônibus.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem com sinais de embriaguez é socorrido após cair de ponte no Salgadinho Após varias prisões no primeiro dia, Prefeitura aumenta policiamento no Verão Massayó Imagem de grupo detido no Verão Massayó viraliza nas redes sociais Verão Massayó 2025 terá 15 linhas de ônibus gratuitas até o evento