Vítima de assaltante conta como foi abordagem que acabou com morte de capitão

Publicado em 11/04/2016, às 20h37

Redação

O repórter Rafael Alves entrevistou com exclusividade a vítima que teve o celular roubado no último sábado, cuja busca pelo assaltante acabou na morte do capitão Rodrigo Moreira Rodrigues, 32 anos, morto a tiros ao chegar numa residência no bairro Santa Amélia, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

A vítima conta que após o assaltante ir embora levando seu celular e carteira, ele começou a rastrear o telefone por GPS, e procurou o Code, o Complexo de Delegacias Especializadas e acompanhou a guarnição até o local onde o GPS indicava onde provavelmente estaria o celular.

Leia mais

Corpo do capitão PM assassinado em abordagem a residência é velado no Palácio

Ao chegar no local,  a vítima do assaltante conta que o capitão Rodrigo se identificou por diversas vezes que "era a polícia", e que alguém gritou de dentro da residência que não iria abrir porque o portão estaria com defeito. 

O capitão teria insistido, chegando a subir no muro, repetir por várias vezes que era da polícia, que abrissem a porta. "Depois da sexta ou sétima vez dizer que era da polícia o "cara" começou a atirar". 

Confira a reportagem completa que foi ao ar no Fique Alerta. A entrevista com a vítima do assaltante começa aos 9"05": 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veja os premiados no Alagoas dá Sorte deste domingo, 26 de janeiro Polícia Militar forma 37 subtenentes em mais uma turma do Curso de Habilitação de Oficiais Joaldo Cavalcante deixa comando da Secretaria de Comunicação de Alagoas Vídeo mostra bomba sendo desarmada após ser arremessada em estabelecimento na Massagueira; veja