Violência doméstica: PM registra média de uma agressão contra mulher por hora em Maceió

Publicado em 05/08/2023, às 13h13
Arquivo -

TNH1

A Polícia Militar atendeu, entre o fim da noite de sexta-feira, 04, e a madrugada de sábado, 05, quatro casos de violência contra a mulher num intervalo de aproximadamente quatro horas. Todas as ocorrências foram registradas em Maceió e estiveram contidas no relatório da Secretaria de Segurança Pública, divulgado nesta manhã.

LEIA TAMBÉM

Segundo a polícia, os crimes aconteceram nos bairros de Benedito Bentes, Cidade Universitária, Santa Amélia, e Chã da Jaqueira. Os quatro suspeitos de agressão foram localizados e detidos pelas equipes da PM.

O primeiro registro ocorreu às 21h55, no Benedito Bentes, e a vítima informou que foi agredida pelo esposo com um tapa nas costas. Ela mostrou hematomas no corpo causados por violência praticada em outros dias. A mulher afirmou ainda que é constantemente ferida fisicamente e verbalmente pelo marido.

Trinta minutos depois, uma outra equipe de militares esteve na residência de mais uma vítima, desta vez, em Cidade Universitária. A mulher denunciou que foi ameaçada com faca e chamada de "miserável" e "nojenta" pelo companheiro.

O terceiro crime, registrado perto de 1h da madrugada de sábado, aconteceu em Chã da Jaqueira. A vítima contou que foi agredida durante todo o dia de sexta-feira pelo companheiro e que a filha de apenas dois anos também se feriu, ao ser derrubada no chão e ficado com uma lesão na boca. As agressões foram confirmadas por um vizinho.

Ja por volta das 2h, a PM atendeu o quarto caso de violência doméstica no bairro de Santa Amélia. Não houve maiores informações sobre este crime.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado