TNH1
Precisando encerrar a sequência de 10 jogos sem ganhar, o CRB encara o Vila Nova na noite desta quarta-feira, 4, às 20h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM
Melhor mandante da Segundona, o Vila vem de derrota por 2 a 0 para o Novorizontino fora de casa. O Tigre tem 39 pontos e ocupa a quarta posição na tabela. O clube goiano conquistou 30 pontos atuando em casa, com nove vitórias e três empates. Ao lado do América-MG, a dupla ainda não sabe o que é perder jogando como mandante.
Já o Galo, que foi derrotado para o Avaí por 2 a 1 no Rei Pelé, não ganha desde o dia 20 de julho, quando bateu o Ituano por 1 a 0 em Maceió. De lá para cá são oito jogos na Série B: cinco derrotas (Operário, Novorizontino, Amazonas, Ceará e Avaí) e três empates (Goiás, Santos e Chapecoense). O time alagoano tem 25 pontos e é o 16º colocado, com um jogo a menos. A equipe do técnico Daniel Paulista ainda não ganhou jogando fora de casa nesta Segundona e tem a pior campanha como visitante: apenas quatro pontos conquistados em 11 jogos.
Onde acompanhar? - A partida será transmitida pelo time do Pajuçara Futebol Clube, da Rádio Pajuçara FM, com transmissão pelo Youtube. Com imagens, o duelo será exibido no Premiere e no Sportv.
Vila Nova - O técnico Luizinho Lopes não conta com o meia Igor Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que o Vila seja escalado com Dênis Júnior; Elias, Ralf, Jemmes e Eric Davis; Cristiano, João Vitor e Arilson; Júnior Todinho, Alesson e Henrique Almeida.
CRB - Daniel Paulista tem o retorno dos zagueiros Saimon e Wanderson, que estavam suspensos. Por outro lado, perdeu os atacantes Kleiton e Vinícius Barata, lesionados. O Galo deve ir a campo com Matheus Albino; Hereda, Saimon, Luis Segovia e Willian Formiga; Falcão, João Pedro e Gegê; Getúlio, Léo Pereira e Anselmo Ramon.
Arbitragem - Árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn (RS); Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Assistente 2: Lucio Beiersdorf Flor (RS); Árbitro de Vídeo (VAR): Rodrigo Nunes de Sá (Fifa/RJ).
LEIA MAIS