Viih Tube diz que parto de Ravi quase a levou a UTI; entenda

Publicado em 13/11/2024, às 08h09
Viih tube quase precisou ser internada na UTI - Reprodução

CNN Brasil

A influenciadora Viih Tube, 24, compartilhou mais detalhes sobre o nascimento de seu filho, Ravi, que veio ao mundo na última segunda-feira (11). Ela revelou que precisou passar por uma cesariana de emergência e que quase precisou ser internada na UTI.

LEIA TAMBÉM

Viih compartilhou com seus seguidores, nesta quarta-feira (13), que sonhava em ter um parto normal para dar à luz Ravi, mas não foi possível. “Que uó! Fiquei 19 horas em trabalho de parto tentando. Mas, claro, não arriscaria minha vida nem a do meu filho. Depois explico melhor o que aconteceu e as complicações que surgiram, mas no fim precisei ir direto para a cesárea”, contou.

Ela também mencionou que ocorreram complicações sérias durante o parto, e a equipe médica precisou agir com urgência. “Eu e Ravi quase tivemos que ir para a UTI. Felizmente, isso não foi necessário, mas chegaram a preparar uma sala para ele”, revelou a ex-BBB.

Eliezer, o pai de Ravi já havia compartilhado algumas fotos do parto em suas redes sociais e na sequência, Viih divulgou novas imagens. “Às 21h de domingo comecei a sentir contrações e jurava que eram apenas prodomos. 38 semanas e 4 dias. E ele escolheu essa data tão linda pra vir, Ravi nasceu 11/11, 19h49 com 3.760, 49cm”, citou em sua legenda.

A gravidez do menino foi anunciada no final de abril, durante o Mais Você, na TV Globo, ao vivo. O casal chamou sua primeira filha para o palco, Lua Di Felice, 1, que estava com uma blusa que continha os dizeres: “Promovida a irmã mais velha”.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Testemunhas revelam detalhes sobre assassinato de Natalie Wood com Robert Wagner como principal suspeito após 43 anos Alagoana Manu Bahtidão revela luta contra depressão: ‘Achei que minha carreira tinha acabado’ Jorge Aragão é internado e cancela show para Cidade do Samba no Rio de Janeiro Lady Gaga assina contrato para show gratuito em Copacabana, diz jornalista