Vigilante flagrado se masturbando em público na orla é afastado do trabalho

Publicado em 08/09/2022, às 12h28
Ato foi registrado por visitantes do Marco dos Corais, inclusive com vídeos | Foto: Reprodução -

Redação TNH1

O vigilante preso depois de ser flagrado se masturbando em público no Marco dos Corais, na Praia de Ponta Verde, foi afastado do trabalho, nesta quinta-feira (08). O ato obsceno ocorreu na tarde dessa quarta-feira (07) e foi registrado por visitantes da atração turística, inclusive com vídeos, o que facilitou a identificação do homem que já foi autuado pela Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM

O preso é contratado de uma empresa prestadora de serviços do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), que já comunicou o afastamento do colaborador. Leia nota na íntegra:

"O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) esclarece que já identificou o prestador de serviço envolvido em ocorrência policial nas proximidades do Marco dos Corais, em Maceió, no feriado do dia 07 de setembro. Ele trabalhava como vigilante, contratado por meio de uma empresa de segurança terceirizada. A referida empresa já foi acionada para apurar o caso e tomar as providências cabíveis, afastando imediatamente o colaborador das suas atividades no órgão", informou.

O  caso -  Um grupo de mulheres procurou a Central de Flagrantes, em Maceió, no final da tarde de quarta-feira, 7, feriado do Dia da Independência, para denunciar um homem que trabalha como vigilante por se masturbar em público no mar de Ponta Verde. Imagens filmadas pela população que estava no Marco dos Corais, ponto turístico da capital alagoana, mostram o ato obsceno praticado pelo suspeito. Ele foi preso em flagrante.

Os vídeos mostram o homem perto da base de concreto do Marco dos Corais, dentro da água, de sunga e com uma caixa térmica. Ele toca no órgão genital e se masturba próximo de meninas que faziam ensaios fotográficos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Acusado de estuprar sobrinha de 2 anos é preso no interior de Alagoas Acusado de homicídio é preso ao desembarcar no Aeroporto Zumbi dos Palmares "Boa-fé": veja o que diz defesa de Babal Guimarães sobre operação Game Over 2 Jogo do tigrinho: Rico Melquiades tem bens apreendidos em operação da Polícia Civil