Vigilante é preso por morte de pessoa em situação de rua em Arapiraca; vídeo mostra mais suspeitos

Publicado em 05/01/2023, às 16h01
Reprodução -

Redação TNH1

A Delegacia de Homicídios de Arapiraca prendeu, na manhã desta quinta-feira, 5, mais um suspeito de participar do espancamento que ocasionou na morte de uma pessoa em situação de rua, em 16 de janeiro de 2022. O crime aconteceu na Praça Marques, no Centro de Arapiraca, Agreste de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

Assim como o primeiro preso em dezembro do ano passado, o segundo suspeito preso hoje também é vigilante particular e atuava no Centro da cidade. Segundo a polícia, os suspeitos, com a participação de outras pessoas, teriam matado o morador de rua por desavenças entre ambos, tendo um deles gritado que a vítima era “ladrão”, o que acarretou no envolvimento de populares que estavam na região da Praça Marques, local do crime, os quais agrediram a vítima até a morte.

As autoridades dizem que há indicativos de que os dois indivíduos presos tenham participado da morte de outras pessoas em situação de rua, fato que vem sendo apurado pela Delegacia de Homicídios.

Novas imagens - A Polícia Civil divulgou um vídeo em que outros dois outros elementos chegam ao local em um veículo Ford KA, de cor branca. Um deles aparenta portar uma arma de fogo, conforme vídeo divulgado, estando ambos sem identificação até o momento.

O Delegado Everton Gonçalves, que coordena a Delegacia de Homicídios de Arapiraca, pediu ajuda da população para identificar os homens do vídeo. Quem tiver informações pode entrar em contato pelo Disque Denúncia no número 181, o sigilo é garantido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jogo do tigrinho: Rico Melquiades tem bens apreendidos em operação da Polícia Civil Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de 10 anos em Santana do Ipanema Babal Guimarães divulgou jogo de azar um dia antes de ser conduzido à delegacia Cunhado de Carlinhos Maia é alvo da operação Game Over 2, da Policia Civil