Vigilante é encontrado morto com perfuração no corpo e marcas de agressão

Publicado em 14/12/2018, às 09h59
Alysson Antônio - Rádio Pajuçara FM Arapiraca -

Redação TNH1

Um vigilante foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (14), na Zona Rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas, com marcas de golpes na cabeça e perfurações no corpo que podem indicar uma execução por arma de fogo.

LEIA TAMBÉM

Ele foi identificado como Charlielson Barbosa Pinheiro, de 27 anos. O corpo foi encontrado num lugar conhecido como Sítio Bom Nome 2, também chamado de Antigo Tambor de Piche.

De acordo com o que foi apurado pela produção da Rádio Pajuçara FM Arapiraca, a vítima é morador do povoado Canaã , que também fica na zona rural de Arapiraca. Ele havia sido visto pela última vez ontem, por volta das 20h.

A polícia acredita que um pedaço de madeira, encontrado próximo ao corpo, tenha sido usado para agredir o homem.

Militares do 3º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local e acionaram agentes da Delegacia De Homicídios de Arapiraca.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra "comemoração" no Vale do Reginaldo após morte de traficante Adolescente é apreendida suspeita de auxiliar chacina que deixou quatro mortos em Rio Largo Polícia Militar apreende arma, celular e drogas em Maceió e no Sertão 'Extremamente perigoso': saiba quem é o traficante que passou mais de 15 anos preso e morreu em confronto com a PM