Vigilante é baleado no pé ao cobrar dívida trabalhista em loja de veículos no Barro Duro

Publicado em 06/11/2021, às 13h31
Reprodução/Redes Sociais -

TNH1

Após procurar o chefe para cobrar dívidas trabalhistas, um vigilante de 54 anos foi baleado no pé durante discussão com o gerente de uma loja de veículos no Barro Duro, em Maceió, nessa sexta-feira, 05. O Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) enviou uma equipe ao local e registrou a ocorrência. O suspeito fugiu depois do disparo.

LEIA TAMBÉM

A vítima, identificada como Givanildo Gabriel da Silva, apresentou sangramento pelo ferimento e precisou ser encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), transportada por uma ambulância de Suporte Básico do Samu. O estado de saúde permaneceu estável.

A polícia foi informada de que Givanildo havia procurado o representante da loja para cobrar salários atrasados e o pagamento de férias quando houve o desentendimento. O gerente então teria sacado a arma e atirado contra o homem.

O advogado da vítima, Geraldo Carvalho, confirmou que o crime não vai ficar impune. "Fui pessoalmente até o HGE, conversei com o trabalhador, colhi o depoimento dele e realmente foi o que aconteceu. Em pleno 2021, um trabalhador recebeu um tiro no pé por cobrar verbas salariais, a que ponto chegamos".

A reportagem não conseguiu contato com a defesa do gerente, mas deixa o espaço aberto para manifestação do outro funcionário.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Atentado a tiros assusta banhistas e deixa três pessoas feridas na orla de Maceió Polícia apreende armas, maconha, crack e cocaína em operações no interior de AL Polícia prende mulher e apreende 12 kg de pasta base de cocaína em Fernão Velho Suspeito é preso por matar homem após briga causada por ciúmes em bar no Sertão