Redação
A vitória do CRB sobre o Náutico no último sábado (5), no Rei Pelé, acirrou a rivalidade entre as torcidas e o futebol de Alagoas e Pernambuco. Os alvirrubros dos dois times fizeram uma bela festa no Trapichão e levaram um público total de 11.041 na 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM
O gol de Matheus Galdezani aos 35 minutos da segunda etapa fez a massa regatiana explodir de alegria em casa. Inflamados nas arquibancadas, os torcedores do Regatas soltaram o grito de orgulho e provocação: "Ah! É Alagoas!". A resposta foi imediata. Os visitantes devolveram no mesmo tom: "Ah! É Pernambuco!".
Sem maiores problemas no Rei Pelé, a rivalidade sadia foi comemorada pelo CRB, vencedor do confronto. O Galo alcançou os 52 pontos e chegou na sétima posição. O Timbu estacionou em quinto, com 54.
Invasão pernambucana
As caravanas da torcida do Náutico invadiram Maceió no sábado. Cerca de dois mil alvirrubros do Timbu festejaram na entrada do Trapichão antes da partida começar. Dentro do estádio não foi diferente. Muito barulho e apoio. A vitória, no entanto, ficou com os alagoanos.
LEIA MAIS